terça-feira, 8 de agosto de 2017

Ganhar Dinheiro com Redes sociais


Ganhar Dinheiro com Redes Sociais







CONFIRA MAIS NO POST. http://suasolucaoaqui.biz/ganhar-dinheiro-com-twitter/

Percepção de marca é incrível. Tráfego é melhor ainda. Porém…

A receita e os lucros importam mais para criar negócios sustentáveis.

Quando se faz marketing nas redes sociais, o cenário é distorcido. O seu público-alvo passa tempo no Facebook, Pinterest, LinkedIn, Instagram e em outras plataformas, porque são sociais.

Os usuários querem sabem sobre os últimos acontecimentos na vida


dos membros da sua família e amigos. Eles querem ver fotos de bebês fofos e gatinhos. E querem assistir vídeos engraçados.

Então, enquanto eles poderiam ter gostado/seguido a sua marca para se informarem das novidades… eles apenas não têm a intenção de clicar no botão ‘comprar’.

Portanto, as mídias sociais são mais úteis para o branding e para trazer as pessoas para o topo do funil.

Mas não se frustre e abandone as plataformas de redes sociais… pois é a tendência que mais cresce no mundo. É a maior fonte de referência de tráfego para as empresas. Se o Facebook fosse um país, ele teria a maior população do mundo.


Você pode alcançar 1 em cada 5 pessoas no planeta pelo Facebook. Sim, esse é o número atual de usuários ativos mensalmente nessa rede social.

Agora, você pode se revoltar…

Métricas de usuários ativos mensalmente e números de tráfego são vaidade. Empresas não podem se sustentar usando a percepção da marca que apenas essas plataformas oferecem.


 GANHAR DINHEIRO NO PINERES

É possível extrair vendas por meio dessas plataformas. É por isso que o Facebook, Pinterest, Instagram e até mesmo o YouTube começaram a oferecer propagandas de produtos para marcas.
SIBA MAIS AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário